domingo, 3 de abril de 2016

Expocosmética 2016

Olá Malta :)

Finalmenteee foi à  Expocosmética!
Malta, não há  em Portugal amante do mundo da estética, cosmética e beleza em geral que
não queira ir à celebração anual do que melhor se faz nestas áreas.


A Expocosmética é a maior feira Ibérica do setor com tanta oferta de workshops e desfiles.
Este foi o primeiro ano que foi, com a excelente companhia das minhas amigas.
Esta foi uma das fotos divertidas que lá tiramos. Obrigado a ti Lili pelo convite ;)



Assisti a um desfile, a demonstações e fiquei a conhecer as novidades de algumas marcas
como os novos vernizes da Maria Vaidosa (tem cores tãooooo giras). A marca de vernizes Inocos em qualquer compra oferecia uma bola de berlim, agora apapetece-meeee! Vi algumas pessoas conhecidas do mundo do Youtube e dos Blogosfera, (pena não ter visto a Malfada, do canal do youtube Maria Vaidosa).
Sem dúvida a melhor parte da Expocosmética foi ter descoberto o stand da Bomb Cosmetics. A Bomb Cosmetics vem para Portugal e eu fiquei super contente com isso.
A Bomb Cosmetics foi fundada á cerca de 17 anos na costa sul da Inglaterra.
Iniciou a sua produção com apenas algumas bombas de banho em feiras no Reino Unido. Hoje é uma marca que produz artesanalmente para mais de 70 países em todo o mundo.
Procuram os melhores ingredientes, manteigas naturais e óleos essenciais puros e tentam minimizar ao máximo as embalagens, para garantir que os nossos pequenos luxos não destroem o planeta.
Malta, chegou o mês de Abril. E sabem o que acontece no mês de Abril?! Em Abril acontecimentos mil! Ainda esta semana vou tentar fazer outra publicação aqui no blog, estejam atentos.Simmmm faço anos e estou disponível para receber estes miminhos. Eles tem sugestões de diferentes giftpacks para banhos relaxantes e cheios de aroma.


Parecia uma autêntica criança, num stand repleto de cores, o aspecto dos produtos e o cheiro dos mesmos, sempre com uma componente divertida que surpreende o consumidor.
Têm uma apresentação super amorosa e adorável, desde bombas efervescentes para o banho, aos sabonetes, ás barras de massagens (compostas quase na sua totalidade por manteiga de cacau, fundem-se com a temperatura corporal conforme se efectua a massagem), tem os little hotties são utilizados como ambientadores de casa.



Eu não resiti e trouxe uma velinha igual a esta em forma de cupcake que dá vontade de trincar, com óleos essenciais. Vocês conhecem os efeitos da aromoterapia sobre o corpo e a mente é sem dúvida o conceito desta marca.
Podem ver estes produtos deles  na página Uniksense.


E voçes foram á Expocosmética? 
Já conheciam a Bomb Cosmetics?

beijinhos grandes
Susana no país das maravilhas





4 comentários:

  1. O stand da Bomb Cosmetics era mesmo fantástica!Aliás se fosse por ti trazias um produto de cada! ahahah
    Uma pessoa sem dúvida perdia se lá! E de nada :) Foi uma experiência única para todas nós! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, senti-me uma autêntica criança! Tu viste dava vontade de trazer tudo... agora estou com pena de não ter comprado a barra de massagens e uma bomba efervescente, adorava ver o resultado! Comparo a Bomb Cosmetics um pouco aos produtos da Lush, conheces?! São dentro das mesmas características; )
      Mesmo acho que da próxima vez temos que levar um gps lá dentro! Aquilo era um autêntico labirinto :)
      Foi mesmo uma experiência: Incrí-vellll

      Eliminar
  2. Eu nunca fui a expo cosmetica e tenho pena. Ja te imagino no meio daqueles cheirinhos da bomb cosmetics. Nao deixaste escapar um aposto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ir nina :) Não te vais arrepender certamente! Eu foi mais para me divertir, para conhecer bloggers e youtubers e para ver as novidades no Mundo da beleza do que propriamente para comprar! Mas quando cheguei a este stand; "PÁRA TUDO", fiquei logo com vontade de trazer tudo para casa! Cheirei quase todas as velas e bombas efervescentes :)

      Eliminar