domingo, 8 de maio de 2016

Favoritos da Susana - Mês de Abril.

Favoritos da Susana - Mês de Abril

Beauty Haul



Um dos meus favoritos de beleza deste mês é a minha Tangle Teezer a minha na versão da Ovelha Choné (Shaun the Sheep). E quem gosta da Ovelha Choné? Vi o filme o ano passado e gostei imenso.
Bem mas vamos falar desta escova que tem andado nas bocas do Mundo. É usada por várias celebridades e fashionistas.
Existem em várias versões, em diferentes cores desde cores vibrantes a vários padrões, em formatos distintos.
Vamos ás vantagens: como é ergonómica mais do que se adaptar perfeiramente às nossas mãos (visto que é uma escova sem cabo) é perfeita para andar connosco dentro da mala, eu ando sempre com a minha.
Apesar de ter o cabelo liso, quem me conhece sabe que tenho imenso problemas com o meu cabelo por causa dos nós, já fiz alisamentos, mas pouca coisa resultou.
Esta escova é óptima para desembaraçar e suavizar o cabelo proporcionando brilho instantâneo, ajuda a minimizar a quebra, as pontas espigadas e os danos provocados pela escovagem.
O que mais me custava era sentir aqueles "puxões" que sabia que estavam a danificar e a agredir o meu cabelo.
Noto que o meu cabelo fica mais liso ao toque após a sua utilização e sem aquela electricidade estática.
Adequada para todos os tipos de cabelo, tem uma tampa removível para proteger os inovadores dentes flexíveis de poiras e sujidade.
O único contra destas escovas na minha opinião é o preço, a minha comprei na Weels em Ponte de Lima, mas já a vi á venda em várias farmácias e custou penso que 18 €.
E voçês gostam destas escovas?! Que opinão tem sobre elas?


Comes comigo?



Bem este não é bem um favorito de comida, mas eu quis incluir aqui, visto que a água é um bem tão essencial.
Esta é a minha garrafa de água transparente e com corações é uma garrafa de plástico com tampa de enroscar e pulseira prática para manter a tampa fixa e tem capacidade para 500 ml.
A verdade é que uma das partes mais importantes de um estilo de vida saúdavel, ajuda a estar hidratado, a regular o intestino, sacia, entre tantas outras coisas.
A garrafa é da H&M da secção de desporto, e tem lá outras giras com cores excêntricas e padrões diferentes, custou cerca de 6€.
Nestes últimos tempos levo-a sempre comigo para o trabalho juntamente com a minha lancheira e ouço imensas vezes a frase: "Isto é tão Susaninha..." eheh

Home decor





Eu sou doida por velas, adoro as da Primark, são baratas,  gosto mesmo da relação qualidade/preço e as fragâncias, no geral, agradam-me.
Adoro a parte da Primark home, acho que nunca consigo sair de lá sem nada.
Cá em casa, velas, são objectos não só decorativos  mas também essenciais para manter um bom ambiente pela casa.
As velas além dos apontamentos de decoração criam um ambiente muito cosy e relaxante e perfumam a casa, que é uma maravilha.
Esta custou cerca de 2€  e é um pão de forma, com um cheirinho incrível a baunilha, (que é só um dos meus cheiros preferidos.) Um dia que ela acabe posso sempre ficar com o meu pão de forma para decorar e guardar pequenas coisinhas.
Soube á tempos que eles tiveram umas em forma de cupcakes e muffins, eram taaaooo giras!
Alguém já viu a nova colecção especial casamento, há peças de decoração, lingerie e vestidos a preço low-cost.
E voçês gostam de velas?! Quais as vossas favoritas?

Ps: Acho que o Charlie Brown quer boleia no pão de forma.



Fashion Haul




Este relógio tem sido um dos meus favoritos. Primeiro tem um simbolismo especial, porque foi oferecido pelos meus amigos no meu aniversário.
Sempre gostei muito de relógios, infelizmente não posso usar no meu tabalho, no início foi o que mais me custou de ter de abdicar, sem ele sinto-me um pouco "despida".
Este relógio é intemporal, gosto muito do design, a qualidade é muito boa, gosto muito daqueles brilhantes/strasses dão sempre um ar mais feminino e sofisticado.
Gosto muito da cor (tenho ainda a possibilidade de trocar a bracelete) mas o branco no Verão é um MUST HAVE.
Gosto muito de o combinar com outros acessórios, enfim, na hora de compor e combinar o 
relógio com outras peças o céu é o limite _ aqui a criatividade reina.



Música/Filmes/ livros

Este mês trago um favorito de música. Uma música que para mim é viciante e que ando sempre a cantarolar. (Gostava muito de por aqui o vídeo com a música para voçês ouvirem mas ainda não sei por aqui.) Se alguém puder ajudar, agradecia!
A música é do Agir e chama-se "Ela é linda sem Makeup", conhecem?
Gosto muito da música e da mensagem que ela passa. Qualquer mulher tem o seu encanto, com ou sem maquilhagem. Qualquer mulher ou homem, porque somos seres únicos, cada um com a sua magia.Qualquer pessoa vale muito mais que que isso. Não temos que nos impor nenhum padrão de beleza.
Gostei muito da entrevista que ele deu também o mês passado ao Daniel Oliveira no "Alta Definição", lá mostra ser uma pessoa muito transparente e contou a parte menos boa da sua vida, quando andou nas drogas, sem rodeios.


Agradecimentos





Abril, foi um mês recheado de coisas boas, "Abril acontecimentos mil".
Abril foi o mês em que foi á Expocosmética, tenho que agradecer a ti, Liliana, por seres uma amiga tão incrível e por me teres convidado.
Abril foi o mês da viagem aos Passadiços do Paiva, um lugar de arrancar suspiros e tirar o fôlego. Obrigada ao meu marido e á certeza de que somos parceiros de equipa desde as coisas mais rotineiras ás mais aventureiras e incríveis.Obrigada á empresa onde trabalho pela iniciativa. Obrigada também pela iniciativa da ginástica laboral no dia em que se comemorou o dia da Higiene e Segurança no trabalho.Obrigada aos tios e aos almoços em família, são esses os momentos que partilhamos muitas vezes á mesa, com conversas á mistura que fortalecem a nossa união.
Obrigada a ti Rosinha por nunca te esquecer de mim nas tuas viagens e trouxeste-me um íman tão bonito de Itália. Este foi o mês em que a minha gatinha Kitty teve três gatinhos super fofos, (dois machos e uma fêmea). Estou muito contente porque consegui donos para todos para uma dopção consciente.





Estou a pensar fazer este mês um post especial sobre o quanto gosto de gatinhos, o que acham?!
Obrigada. É o que me resta dizer de voz embargada. Obrigada pelas palavras que vos fluíram do coração, no dia do meu aniversário, porque mensagens assim só podem vir de dentro.Não há muito a dizer quando o coração salta pela boca, a garganta fecha e os olhos 
humedecem porque o carinho é tão grande. Obrigada aos beijinhos e abraços, as prendas dos amigos. Obrigada pela tua prenda Carina é para dizer "Conheces-me tão bem", obrigada por os que estiveram comigo no dia do meu aniversário. E a ti Sérgio pelas prendinhas por o meu bolinho e por todo o teu carinho.
Amigos são a família que nós escolhemos e eu tenho a sorte de ter os melhores a caminhar comigo. Obrigada ao Bar do Rio e aos waffles maravilhosos, as minhas invenções na cozinha este mês foram os meus souffles de morango. Esta receita é de num blogue que gosto muito. Há cada vez mais e melhores blogues que diariamente nos "bombardeiam" com imagens sedutoras e propostas tentadoras, eu deixo-me seduzir!
Obrigada ao mês de Abril e aquilo que ele traz de bom, as ervilhas de quebrar que tanto adoro, os morangos que aparecem por todo o lado... 
Obrigada a todos os que me tem acompanhado aqui no país das maravilhas!


E vocês como foi o vosso mês de Abril?!
Gostaram da ideia dos favoritos?
Gostaram de algum dos meus favoritos?!
Estou a pensar criar outro tópico que será, algo que me desiludiu. O que acham?





6 comentários:

  1. Adoro esta ideia dos favoritos do mês. Gostei mesmo. Apetece ler de inicio ao fim. E adoro todos os teus favoritos ahah mas isso tu ja sabes ;) força e ca espero os favoritos do mes de maio xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda :)
      Sempre gostei de ver os favoritos nos outros blogues por isso adorei fazer os meus favoritos.Sim no próximo mês mais bons momentos e mais favoritos!beijinhoos

      Eliminar
  2. Adoro esta ideia dos favoritos do mês. Gostei mesmo. Apetece ler de inicio ao fim. E adoro todos os teus favoritos ahah mas isso tu ja sabes ;) força e ca espero os favoritos do mes de maio xD

    ResponderEliminar
  3. Qual é a escova?
    Gostei muito do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escova é a Tangle Teezer, comprei na Weels.
      Obrigada, espero que acompanhes sempre aqui o cantinho!

      Eliminar
  4. Não tens nada que agradecer linda. Para o ano lá estaremos novamente :)

    ResponderEliminar