domingo, 1 de maio de 2016

Gelados da llaollao

Gelados da llaollao



De certeza, que não sou a única que amo gelados, eu adoro, praticamente todos os gelados, sem dúvida são a minha perdição.
Não é um produto novo mas rendemos-nos aos seus encantos à relativamente pouco tempo (o que andavamos a perder). Obrigada tia Fátima por nos dares a conhecer a llao llao.
Esta nova tentação parece-se com um gelado, sabe tão bem quanto um gelado e pode ser acompanhado com todos os sabores com que habitualmente já podem acompanhar os famosos gelados!
Reúne todos os benefícios do iogurte, rico em cálcio e probioticos para assim fortalecer o sistema imunológico e promover uma boa digestão.
Além  disso podem fazer várias combinações, os toppings adicionaveis é que podem ser um verdadeiro pecado para a linha sim eles não são A.K.A (amigos da consciência e da anca) eheh.
O meu Llao Llao levou a base de iogurte gelado, morangos ( a minha fruta preferida de todooo o sempre) topping de frutos vermelhos (óp-ti-mo) e pepitas de chocolate branco.
Anyway, é um must go!!
Os toppings são frescos (frutas como ananás, pêssego, kiwi, melancia, manga), coloridos (molhos de doce de leite, frutos silvestres ou do bosque, manga, chocolate, cookies, mel) e crocantes (cereais, chocolate, smarties, frutos secos, bolachas caramelizadas.
Llao llao é  uma expressão argentina e o seu nome fofinho quer dizer...
Tambores.... nham nham (tão  giro).
Por falar em gelados alguém já provou o novo magnum de manteiga de amendoim?!
Provei hoje e na verdade fiquei um pouco desiludida...
Qual a vossa opinião?!
Já provaram os gelados da llaollao?!
Qual o vosso gelado preferido?

Ah, acho que nunca referi isto aqui no blog mas aqui  vai: isto não é publicidade, não é patrocínio, ninguém me paga para dizer estas tolices. É só o meu lado simpático e altruísta  que gosta de partilhar coisas catitas no meu país das maravilhas. Tenho dito!

Beijinhosss 💋
Boa semana a todos
(A minha eterna gratidão e estima para todos os tripulantes neste país das maravilhas?)

Sem comentários:

Enviar um comentário