sexta-feira, 22 de abril de 2016

O aniversário e a novidade!


Do capítulo: " Susana e as suas lamechices..."
Quero agradecer a todos os que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejarem Feliz Aniversário. Tenham a certeza que cada mensagem teve o seu importante significado e que guardei cada uma delas com carinho.
Há uma parte de mim que se agarra firmemente à ideia de continuar a ser criança.
Apetece-me comer bollycaos e happy meal todos os dias, por causa dos tazzos e dos brinquedos, é normal?!
Mas o calendário não obececeu à  minha indómita vontade de querer ser criança e, sem que me desse conta, pôs-me com 26 anos de idade.
A partir de agora vou começar a dizer que tenho 6 anos com 20 de experiência. Acham que cola?!
E assim, de repente, chega-se aos 26 anos, com uma família bonita, os melhores amigos. E assim, de repente, chega-se aos 26 anos com tanto para aprender! O Chaplin tinha razão, até morrermos seremos sempre uns amadores. Hoje desejo para mim o mesmo que para todos vós, saúde. O resto tenta-se que venha por acréscimo.
Sim eu gosto muito de fazer anos, de celebrar esta jornada a que chamam vida e gosto de crescer com ela e com os que se vão cruzando no meu caminho.
Quero contiuar a ter a minha irreverência e ser sempre o mais genuína possível, sinto que sem dúvida  é  isso que ilumina a alma.

A novidade que tenho para vos contar é....

Estou a pensar criar uma rubrica todos os meses (mais propriamente na última semana do mês, os favoritos do mês.  Nos " Favoritos da Susana"  quero colocar detalhadamente algumas das coisas que mais gostei de fazer, ver, ouvir durante o mês. São apontamentos altamente relevantes sobre a vida em geral.
Sempre gostei muito de ver vídeos no Youtube de favoritos e espero que gostem de ver aqui no cantinho!
Nos favoritos vou incluir sempres estes tópicos:
Fashion Haul - aqui vou falar do meu pronto-a-vestir, roupas, acessórios ou outfits.
Beauty Haul - aqui produtos de beleza em geral , pele, cabelo, maquilhagem os essenciais de cada estação.
Comes comigo? Aqui vou falar do bom garfo que sou. Desde restaurantes, pastelarias, gelatarias as minhas experiências e quero dar a conhecer alguns bloggers e youtubers que sigo na área da culinária.
Livros, filmes ou música. Aqui vou abordar sempre um dos meus preferidos do mês dentro de uma destas áreas.
Home decor- aqui vão  entrar as peças de decoração que mais gosto cá  de casa.
Momentos- aqui será  aleatório. Quero falar dos momentos mais marcantes e dos agradecimentos que às  vezes me esqueço de fazer!

O que acharam da ideia dos favoritos?!
Espero o vosso feedback.
Alguém  tem sugestões de mais tópicos para abordar?!
Beijinhoos 💋

2 comentários:

  1. Adoro!!! Sim, sim e sim. Até podes adicionar vídeos, fica sempre diferente e mais atrativo!!! Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste da ideia linda ;)
      Huumm, vídeos é uma boa ideia ;) tenho que ver como corre! Para a semana já sai o primeiro post de favoritos... estou super entusiasmada!
      Dentro desta rubrica tb pensei em por uma coisa que me desiludiu. Tens sempre alguma coisa que compraste com muitas expectativas e depois te desilude, mas ainda n sei!

      Eliminar