segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Mr. Wonderfull 3

Mr. Wonderfull 3







Estamos no inicio de Fevereiro e só agora é que venho partilhar convosco a minha agenda. Ignoremos então este atraso, mas eu quero mesmo ter este ano registado e quero mesmo que conheçam a minha agenda.
Malta é verdade este já é o terceiro post aqui no blogue desta marca que eu adoro. Porque espreitem o site, e digam lá: não é um exagero de fofura?
Desta vez vou falar-vos de um passatempo que ganhei da página de Instagram da Joana Costa que tem um canal de youtube com o mesmo nome. No passatempo ganhei uma agenda e um calendário da Mr. Wonderfull.
Venho partilhar convosco uma review da minha agenda. A que escolhi é  clássica diária da Mr. Wonderfull.
Porque o inicio do ano reclama sempre uma agenda que nos acompanhe e organize os compromissos, datas especiais e tarefas mês após mês.
Tal como já vos tinha dito uso agenda desde 2013, e ( salvo erro, uso da Mr. Wonderfull desde 2016)
É nela que escrevo tudo. É nela que coloco os planos para os meus dias, filmes, livros, ideias, locais que visitei até as coisas mais caricatas como as listas de supermercado.
A agenda simplesmente me salva em muitos aspectos da minha vida. Eu não consigo viver no caos e ela ajuda-me imenso.
Para mim ter uma agenda tem vários benefícios entre eles, conseguir planear todos os meus dias, a planificação ajuda-me a manter tudo organizado, consigo dar prioridade ás coisas realmente importantes, não preciso de bateria nem de Internet e simplesmente para mim é terapêutico.
Pensaram em todo para esta agenda, mas acima de tudo pensaram em mim: nas cores , nas imagens, nos detalhes que eu tanto gosto.
Adoro as divisórias de cada mês sempre muito originais e cheias de inspiração e motivação para nos deixar o mês mais alegre.




Deixo-vos aqui a fotografia da divisória deste mês que por coincidência correspondeu á verdade logo no primeiro dia do mês, com o marido á porta com uma caixa de pizza de atum.
No fim tem páginas para controlarmos os nossos gastos, onde a cada compra vou anotando e vejo onde ando a gastar mais dinheiro.
Tem umas páginas de notas, onde vou anotando os posts que quero fazer aqui para o blogue e ideias que vão surgindo.
E claro, não podia faltar, as 5 páginas super lindas de stickers e na contracapa do final cheia de post-its lindos. Sou também muito fã de post-its! Gosto de usá-los para notas provisórias, lembretes e apontamentos ao longo da agenda, mas também uso nos livros de receitas para os consultar mais depressa.

Costumam comprar agendas da Mr. Wonderfull? Podem deixar nos comentários agendas de outras marcas que eu não conheço. Digam-me tudo!!! Ah, mostrem-me a vossa.
 





Além da agenda ganhei um calendário magnético ( e quem me conhece sabe que adoro coisas como imans e afins para por no frigorífico,) Este calendário tem juntamente no suporte magnético vários post-its; onde podemos deixar recados ou até mesmo escrever a lista do supermercado.
Com este calendário, tenho a certeza que vou desfrutar ao máximo os 366 dias que estão por vir. Por isso vamos viver ao máximo cada momento e fazer com que este 2020, seja o nosso ano!
Ah, uma curiosidade sabiam que a palavra calendário vem do latim Calendarium, que significava "livro de contas", "registo". O termo era utilizado, no tempo dos romanos, para designar o livro onde os agiotas apontavam o nome dos seus devedores.

Boa semana para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário