domingo, 7 de agosto de 2016

Esfoliante corporal de framboesa // The Body Shop

Esfoliante corporal de framboesa// The Body Shop



Olá malta.

Já tinha saudades de vir aqui ao País das Maravilhas. Estou de férias , mas tenho andado um pouco ausente aqui do cantinho.
Hoje venho-vos falar de um produto que adquiri recentemente e que tenho gostado muito.

A verdade é que gosto muito da The Body Shop é um mundo de conceitos e atitudes com os quais me identifico. Conforta-me saber que nenhum animal sofreu por causa dos produtos que estou a usar, e conforta-me saber que muitas das vezes que compro um produto estou a ajudar alguém.
A The Body Shop tem um trabalho intemporal na luta pelos direitos humanos e pelos direitos dos animais (ambos de extrema importância para mim) e ainda assim tem uma magnífica qualidade de todos os seus produtos, tanto no que toca a eficácia, design das embalagens  e toda uma parafernália de finalidades, texturas e aromas à lá carte.

E vocês sabem a importância da esfoliação?

Andamos em tempo de saias curtas, calções, fatos de banho e todo o nosso corpo quer-se cuidado e bonito.
A esfoliação é importante para eliminar as células mortas ( que dão um aspecto opaco e desidratado às pernas), desobstruir os poros, prevenir os pêlos encravados e uniformizar o bronzeado, a solução passa pela esfoliação semanal na hora do banho.
E que bem que sabe chegar ao fim do banho e sentir a pele renovada, macia e cuidada.

Hoje trago-vos então a review deste produto. Desde há uns tempos para cá  tenho vindo a incluir a esfoliação da minha pele na minha rotina de cuidados. Já não é o primeiro esfoliante que tenho da The Body Shop em tempos comprei um de azeite e era óptimo. A marca traz sem dúvida o melhor da Natureza à pele.
Cada esfoliante  tem da mesma linha uma body butter associada.
Já ouvi falar muito bem das body butter, tenho uma amiga que tem a de Pina Colada e diz que adora, eu cheirei-a na loja e também fiquei rendida transporta-nos para uma esplanada de Verão, cheira a bebida fresca, no entanto trouxe apenas o esfoliante que me fazia mais falta.

O cheiro do esfoliante é adocicado e eu sou completamente apaixonada por cheiros doces, é feito com sementes de um dos frutos que eu mais adoro: framboesa. Sem dúvida que um aroma delicioso torna a nossa rotina de cuidados muito mais agradável e deliciosa ( e digam a verdade quantas vezes compramos o produto pelo cheiro?)
Aliás tudo neste esfoliante é absolutamente guloso!  A textura e o seu ar gelatinoso faz-nos pensar que estamos a espalhar compota no rosto e no corpo.
Havia outros boiões, com outros cheirinhos maravilhosos de mirtilo, de pêssego entre outros e a melhor parte é que estão todos em promoção por oito euros.

Malta aproveitem bem o Agosto, as férias ou se estão a trabalhar os fins-de-semana e Mimem-se!



Sem comentários:

Enviar um comentário