segunda-feira, 22 de abril de 2019

Yeeey! Aniversário...

YeeeeY! Aniversário






Obrigada
Obrigada pelas várias mensagens,
Obrigada pelas palavras,
Obrigada pelos telefonemas,
Obrigada pelos beijinhos e abraços sentidos,
Obrigada pela overdose de mimalhada,
Obrigada pelas prendinhas que adorei.

Não posso pedir mais seria muito injusto, mesmo se o fizesse. Somos um somatório de "coisas" e as nossas opções são tantas vezes absolutamente determinantes para a nossa realização pessoal e profissional. Estou muito grata! Só tenho coragem para pedir Saúde para mim e para todos. E agradeço muito também a vocês que tem sido tão especiais desse lado. E hoje deixo-vos 29 carinhosos abraços, cheios de vontade de agarrar sempre a vida com toda a força do universo!
Na verdade estava a pensar fazer vinte factos sobre mim como anda a correr o desafio no Instagram, mas depois lembrei-me que já tenho aqui no blogue os 50 factos sobre mim. Depois lembrei-me de outro desafio também do Instagram que era: Susana não é Susana sem... e vocês davam as respostas! Achei tão original que resolvi trazer aqui para o blogue, entre as várias respostas que vocês deram aquilo que também acho sobre mim numa palavra apenas.

Aqui vai:
Eu sou....



Livros, pormenores, gatos, pijamas, chá, pipocas, mantas, Kitty, flores, Mickey Mouse, viagens, descobertas, caminhadas, listas, música, cor-de-rosa, Outono e Primavera, sono, distracção, catos, Natal, coisas feitas á mão, Disney, filmes, canecas, alegria, coração cheio, primark, postais, ímans do frigorífico, amarelo, Nutella, livros de culinária, Bela e o Monstro, colecções, desenhos animados, cafunés, chocolates, surpresas, Bordallo Pinheiro, gomas, livrarias, decoração, loja do gato preto, praia, blogues, roupa com florzinhas Carneiro, gelados, cogumelos, postais, papelarias, família, Jonh Green, estrelas e cometas, luzes, ganchos de cabelo,bordados, Jogos de cultura geral, Pinterest, emotiva, coração na boca, rir, batatas fritas, disneyland, sonhadora.

E vocês, quais as palavras que vos definem?

Sem comentários:

Enviar um comentário